Eu tenho medo do Armero: Parte I

Bem, eu fiz a letra (logo abaixo), mas alguém tem que gravar, quem tiver banda, ou então apenas um violão e um microfone em casa, pode fazer esse favor, a musica tem que ser feita com a mesma melodia de "Eu tenho medo do Marcão". É uma música simples, são só 03 acordes: A(lá), D(ré) e E(mi). Meu amigo Periquito Verde disse que poderia editar o vídeo, então: mãos à obra!



Eu tenho medo do Armero
(letra: Uddo ARTS)


Eu tenho medo do Armero
Eu tenho medo do Armero
Quando a bola vai pra esqueeeerdaa
A torcida entra em desespero

Armero veio da Colômbia
Mas ele nunca jogou nada
Eu acho que ele é triatleeeeeeta
Ele corre, pedala e nada

Eu tenho medo do Armero
Eu tenho medo do Armero
Quando a bola vai pra esqueeeerdaa
A torcida entra em desespero

O Muricy já barrou ele
Porque não dá pra aguentar
Pois quando o Armero cai com a booooooola
O contra-ataque é de matar

Eu tenho medo do Armero
Eu tenho medo do Armero
Quando a bola vai pra esqueeeerdaa
A torcida entra em desespero

Já xinguei Lúcio Vagabundo
Eu já xinguei Rubens Cardoso
Mas qnd eu olho pro Armeeeeeero
Eu até fico saudoso

Eu tenho medo do Armero
Eu tenho medo do Armero
Quando a bola vai pra esqueeeerdaa
A torcida entra em desespero

('vâmo' lá! Todo mundo comigo!)
Eu tenho medo do Armero
Eu tenho medo do Armero
Quando a bola vai pra esqueeeerdaa
A torcida entra em desespero